quarta-feira, 13 de julho de 2011

7º dia chegamos a CUZCO

O casal na neve, neve?

William caminhando... sobre a neve

Eu e o Cido, descendo rumo a Cuzco.

Pista escorregadia, gelo na pista, a moto sambou umas  3 vezes.

Parada para comtemplar o lugar, belo é pouco para descrever.

Em cuzco batendo um rango e tomando um vinho.

Parte das montanhas, as cordilheiras.

Cuzco,  chegamos ufa!!

Cido quase caindo...

Momentos...Eu na neve ... com frio.

Construções, rio e pedras

Ruinas...


Depois relato o resto, vou jantar agora heheheh! E amanhã vamos a Machupicchu, acordaremos as três da matina e vamos chegar só às 23 da noite, é mole. Portanto outra postagem  só...
Antes quero postar o relato sobre o net book que havia perdido, foi achado. Estava na mala do William, ele que ficou responsável pelo transporte, e alegava que não estava com ele, até que finalmente ele achou e ficou com cara de torpe.kkkk
Sobre esses seis dias passamos um pouco de frio, a estrada estava lisa devido o gelo, mais a beleza da cordilheira é espetacular. As motos não rendiam o Cido parou novamente, o Sérgio esta mexendo novamente e vamos ver se resolve.
Minha sinusite atacou, e não estou inspirado a escrever, estamos sem dinheiro, iríamos pagar no cartão, mas a máquina não funcionou e agora temos que trocar mais dólares. Esse trajeto não foi fácil, passamos frio, durante o trajeto as motos não estavam rendendo devido a altitude.
Curvas e mais curvas, a paisagem composta por florestas amazônica, vegetação de encostas, vales e rio que correm das cordilheiras sentido ao rio amazonas, são uns dos afluentes, alias vários.

3 comentários:

  1. Ai, que inveja, vcs viram a neve, e até pisaram nela! Meus parabéns por estarem conseguindo seus objetivos, Deus abençoe muito, continuamos aqui ansiosas por notícias. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. EU E O MÁ ADORAMOS!!ENCANTADOR!!ESTA VALENDO A PENA!!EU QUERO IR TB...RSS!!BJSS SAUDADES BOA SORTE P/ TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Adrenalinaaaaaaaaaaaaaa e bunda de ferro!!1

    ResponderExcluir